terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Veja como foram as apresentações do 1º TCM de Radiologia!



Na noite do dia 09 de Fevereiro, a turma R28 deu um show e apresentou o primeiro Trabalho de Conclusão de Módulo (TCM) com diversos assuntos relacionados à Radiologia, a futura profissão.


Super empolgados e munidos com um material explicativo muito bom, preparado por eles mesmos, mostraram que estão no caminho certo e dispostos a serem profissionais engajados e com sede de vitória!



A coordenadora do curso e professora deles, Daniela Ribeiro, deu total apoio. "Considero este tipo de trabalho enriquecedor para a vida acadêmica do aluno, despertando neles o interesse pela pesquisa cintífica continuada", disse após o término das apresentações.


Os alunos ainda foram prestigiados pela mantenedora da Escola, Regina Pastor, que demonstrou total apoio e ressaltou a importância desse trabalho como iniciative de pesquisa e de expandir o conhecimento.


Após a explanação dos temas: Luxação Congênita do Quadril; Patologia da Mão, Artrite; Humanização no Serviço de Radiologia; Doenças que a radiação pode causar; Tuberculose e as Patologias do Joelho todos se reuniram para uma confraternização que marcou o início do módulo 2 e este novo momento do curso!

Até o próximo módulo e muito mais, porque esse é apenas o começo...

PARABÉNS R28!

Nenhum comentário :

Postar um comentário