quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Vaga de Emprego para o Hospital da Bahia - Técnico em Enfermagem


O Hospital da Bahia, renomada instituição de saúde da capital baiana, contrata Técnicos em Enfermagem. Veja mais informações sobre a vaga: 


Responsabilidades e Atividades: Preparar e esterilizar instrumentos cirúrgicos; Conferir e receber materiais de empresas consignadas; Realizar testes biológicos nas autoclaves; Encaminhar os instrumentos para o centro cirúrgico; Registrar produção diária da Unidade; Inspecionar os alimentos após a lavagem; Outras atividades inerentes ao cargo. 

Escolaridade: Ensino Médio Técnico Completo em enfermagem.

Cargos anteriores: Técnico de enfermagem - 6 meses mínimo de experiência - Desejável 01 ano. 

Residencia em Salvador 

Competências Comportamentais Necessárias: Pontualidade; Assiduidade; Iniciativa; Responsabilidade; Observação; Bom relacionamento interpessoal; Organização; Trabalho em equipe; Habilidade manuais; Ética profissional. 

Contrato: Efetivo 

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Salário 

INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: curriculum@hospitaldabahia.com.br

BOA SORTE! 

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ATENÇÃO! 138 vagas para Técnicos em Saúde.


Atenção alunos da Maria Pastor! Olha a grande oportunidade de ingressar nas forças armadas.

A Marinha Brasileira abriu 698 vagas para Nível Técnico, sendo 138 para Técnicos da Área de Saúde. São 129 vagas para Técnicos em Enfermagem, 5 para Técnicos em Radiologia, 2 para Técnicos em Análises Clínicas e 2 para Técnicos em Nutrição. Os candidatos precisam ter entre 18 e 24 anos. 

As inscrições poderão ser realizadas, em nível nacional, na página oficial da DEnsM, www.ensino.mar.mil.br até o dia 23 de setembro de 2013, mediante pagamento de taxa única de R$20,00.