quinta-feira, 2 de setembro de 2010

.:: Veja como foi o Seminário de Radiologia! ::.



Acompanhe aqui como aconteceu o Semínário de Radiologia: Atualizações Radiológicas no dia 14 de Agosto de 2010, no Hospital São Rafael!



Ao longo do dia foram realizadas 5 palestras, distribuídos vários brindes e coleções inteiras de livros além de contarmos com mais de 170 pessoas participando e interagindo com o sucesso do evento.


Auditório lotado. Daniela Ribeiro e Flávia Ghissoni, a direita.

O inicio do seminário ocorreu com a palestra da supervisora da CNEN Flávia Ghissoni, que abordou sobre a atuação do técnico na indústria; a especialista Maria da Graça Magalhães, que veio especialmente do Rio de Janeiro nos presenteou com seu conhecimento a cerca de mamografia digital; após o almoço, a tecnóloga Daniela Ribeiro explanou sobre a importância do conhecimento da legalidade da aplicação do meio de contraste; Alex Goés representante da IBF, trouxe informações mais que atuais e tecnológicas sobre PACS; e o tecnólogo Adson Lopes encerrou o nosso dia de atividades com chave de ouro falando sobre a angiografia.


Mais de 170 participantes, entre eles técnicos, tecnólogos e demais profissionais marcaram presença no dia. Daniela Ribeiro, Maria da Graça e Alex Goés, a direita.

Durante o dia, ocorreram duas pausas entre as palestras para uma socialização maior entre os participantes com direito a buffet especial e salada de fruta!



À disposição do seminário, estava uma equipe de apoio pronta para atender e responder a tudo e a todos. Todos estudantes de Relações Públicas da Universidade Católica do Salvador, já pondo em prática suas experiências e treinando para o futuro.


A equipe de apoio!

Todos ficaram felizes, satisfeitos e do Seminário de Radiologia:Atualizações Radiológicas só ouvimos elogios!

Agradecemos a todas as pessoas envolvidas, aos participantes, sem vocês o sucesso desse evento não seria possível.

Até o próximo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário