segunda-feira, 19 de março de 2012

Boletos de mensalidade ja disponíveis pela internet.

Atenção alunos! A Escola Técnica em Saúde Maria Pastor prepara mais uma novidade para vocês, trazendo conforto e comodidade.

Agora os boletos das mensalidades de todos os cursos técnicos e especializações já podem ser impressos diretamente de sua residencia pela internet. Para isso basta acessar o site: www.digite.com.br/seinet/135-mariapastor. No portal, insira sua matricula e senha pessoal, que deverá ser pega no setor financeiro da escola, com Franklyn. (A senha deverá ser digitada toda em letras maiúsculas).

A entrega dos boletos continuará sendo feita normalmente na secretaria da escola. Esperamos beneficiar o máximo de alunos com esse serviço. Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco.

6 comentários :

  1. Até que fim demorouuu...

    ResponderExcluir
  2. NA PAGINA ONDE EMITIMOS NOSSO BOLETO PEDE O NUMERO DA MATRICULA E A SENHA, POREM O PAPEL Q NOS FOI DADO CONTEM A SENHA E O LOGIN. ESTE LOGIN NÃO SE REFERE A MATRICULA, E EU NÃO TENHO O NUMERO DA MINHA MATRICULA EM MÃOS. POR FAVOR PEÇO QUE POSSA RESOLVER O QUANTO ANTES. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo gerar o boleto para fazer pagamento

    ResponderExcluir
  4. Bom dia não estou conseguindo imprimir o boleto pois quando dígito a senha estar dando senha invalida

    ResponderExcluir
  5. Bom dia .gostaria que enviasse o meu boleto pelo ZAP fica nas fácil par eu imprimir se pode imprimir o mês de abril e antecipar o mês de maio agradeço e mudar o vencimento para dia 05 de cada mês subsequente..

    ResponderExcluir