quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Escola Maria Pastor realizou Dia da Beleza Rosa nesta quarta-feira

A manhã desta quarta-feira, 31, foi embalada pelo Dia da Beleza Rosa na Escola Técnica em Saúde Maria Pastor, uma campanha destinada aos cuidados contra o câncer de mama – e também com diversas atividades para os cuidados com a saúde em geral – e pela preservação da beleza humana. A presença de alunos, professores, funcionários e profissionais capacitados para atendimento à população fizeram deste evento um grande sucesso.
 
Alunos dos cursos Técnicos em Enfermagem, Radiologia e Nutrição de nossa instituição subdividiram as atividades e, com a orientação de professores, deram um show no atendimento:
 
Enfermagem: como fazer o autoexame, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, testes de glicemia e aferição de pressão arterial;
 
Radiologia: Orientações quanto à Mamografia;
 
Nutrição: Orientações nutricionais, peso, altura e circunferência abdominal para verificação do Índice de Massa Corpórea (IMC) e Sistema de Vigilância Alimentar e Nutricional (SISVAN).
 
Nossos alunos também estavam nas proximidades da Escola convocado a população para comparecer à Escola. 

O evento também contou com a presença do Dr. João Alberto Pastor, que realizou consultas médicas, orientou e encaminhou a população para realização dos exames necessários. 
 
Após os cuidados com a saúde, nossos visitantes também puderam desfrutar o momento da beleza. Dois cabeleireiros e uma manicure da Escola de Cabeleireiros da Bahia fizeram cortes de cabelo, masculino e feminino, e pintura de unha totalmente gratuito.
 
Encerrado após das 12:00h, o Dia da Beleza Rosa contou com a presença de pouco mais de 150 pessoas atendidas, entre a população das comunidades vizinhas e de outros locais que vieram prestigiar o nosso evento.
 
Eventos como este torna nossa Instituição a única Escola Técnica a realizar atividades deste porte, do qual ajudamos a população e damos oportunidade também para que nossos alunos pratiquem o que foi ensinado em sala de aula, profissionalizando-os ainda mais.
 
A Escola Técnica em Saúde Maria Pastor fica contente com o resultado de nossa campanha e agradece aos nossos apoiadores por fazerem do Dia da Beleza Rosa este grande sucesso:
 
* Escola de Cabeleireiros da Bahia: (71) 3013-6077
* Dr. João Alberto Pastor
* Centro Estadual de Oncologia (CICAN): (71) 3116-5481 / 3116-5563
* Tecmédica (Produtos Médicos e Hospitalares):
www.tecmedica.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário