terça-feira, 11 de junho de 2013

Eventos da Última Semana.

Na última semana, tivemos vários eventos na Escola, movimentando nossa quinta, sexta e sábado. Confira:

Começando, na sexta feira, à tarde, tivemos a Formatura da Turma 74V de Enfermagem, onde as alunas após 1 ano e 8 meses de excelentes atividades, colaram Grau como Técnicas. A cerimônia teve a presença da Coordenadora Geral da Escola Daniela Ribeiro, da Coordenadora do Curso, Daniela Veloso, o professor orientador do TCC Jaime Dias e da Secretária Norma Suely.



Já na noite do dia 7 de Junho de 2013, tivemos a Formatura da Turma N6 de Nutrição, que foi presidida pela coordenadora geral da Escola Daniela Ribeiro, pela coordenadora do curso Solange Carvalho e pela secretaria da escola Norma Suely. Parabéns meninos pelo esforço ao longo do curso.



E no Sábado, dia 8 de Junho de 2013, ocorreu a apresentação do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da 3ª turma da Especialização Técnica em Tomografia Computadorizada. Foram apresentados os trabalhos com os seguintes temas: Telerradiologia, Detectação do AVC em tomografia, Contribuição da TC a detecção da neurocisticercose e Câncer de pulmão e a tomografia.



Parabéns a todos os alunos envolvidos. Muito sucesso nessa próxima etapa da vida profissional de vocês! 


Nenhum comentário :

Postar um comentário