segunda-feira, 18 de maio de 2015

Coberturas de Eventos e Aulas Práticas



Encerramento do Projeto Social de Formação em Cuidadora de Idosos

Após 2 meses de aulas de diversas unidades temáticas, no dia 08 de maio, nossa turma do Projeto Social de Formação em Cuidadora de Idosos chegou ao fim, formando aproximadamente 20 mulheres atualmente desempregadas de comunidades carentes de Salvador. 

No último dia, para nosso encerramento tivemos a presença de nossa diretora Regina Pastor, a coordenadora de Enfermagem Enfª Ana Paula Sant'Anna e a professora Josenilda do Rosário. Aproveitamos o momento para sortear diversos brindes como livros e jalecos e encaminhar as alunas para empresas de Acompanhamento Domiciliar e Abrigos. 

Comemoração ao Dia da Enfermagem 

No dia 13 de maio, quarta feira, tivemos um dia de atividades em comoração ao Dia da Enfermagem. Foram palestras. mostra de filmes, roda de conversa, dicas de maquiadoras, visitas de representantes de livros e materiais médicos, além do sorteio de diversos brindes. 


Foram exibidos os filmes "Para Sempre Alice" no turno da manhã e "Muito Além do Peso". Já a palestrante Mônica Reis, enfermeira, falou sobre o mercado de trabalho e seus desafios. Nossa professora Josenilda do Rosário foi homenageada, representando todos os enfermeiros da Escola. 

Visita Técnica TC07

Visita realizada pela turma 07 de Tomografia Computadorizada, no dia 17 de maio de 2015, na Fundação Bahiana de Cardiologia. Professores Responsáveis: Tecgº Luis Adrian e Professor Jorge Andrade.

Segundo o Professor Luis Adrian, a Visita Técnica, que serviu para as disciplinas de Biossegurança e Organização do Trabalho, foi interessante porque os alunos se aproximaram mais de um setor de tomografia, conhecendo a rotina inerente a essa atividade. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário