segunda-feira, 6 de junho de 2011

Veja como foi o II Seminário de Enfermagem 2011!



Veja como aconteceu o II Seminário de Enfermagem no sábado, dia 28 de Maio de 2011, no auditório do Sindicato dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia!


Mais de 100 participantes lotaram o auditório marcaram presença no dia e reforçando o interesse em novidades e maior conhecimento da área.


Ao todo, foram realizadas 6 palestras, que tiveram a atenção e presença do público até o final do dia. Durante a manhã, a enfermeira Joilma Souza (foto) explicava o papel do Técnico em Enfermagem no Centro Cirúrgico; a enfermeira Cristiane de Jesus (foto abaixo) deu dicas sobre o cuidado com o manejo de pacientes críticos e a enfermeira Vera Martins esclareceu e destrinchou os fundamentos éticos e morais da prática de enfermagem.


A Terapêuta Ocupacional Tatiana Ferreira (foto direita) abriu a programação da tarde com uma palestra que colocou todo mundo em pé para tratar do atendimento domiciliar a pacientes com diversas disfunções; já a enfermeira Vania Oliveira (foto abaixo) ficou com o tema da atuação em emergência pré e pós hospitalar.


Muito aguardado, o enfermeiro e também professor da Escola, Elinaldo Ferreira encerrou as atividades do evento, palestrando com muito humor e descontração sobre as emergências obstétricas.


Durante todo o evento foram sorteados diversos brindes, e os felizardos ganharam desde livros até coleções completas.


Todos ficaram felizes, satisfeitos e do II Seminário de Enfermagem: A Prática do Cuidar na Diversidade Hospitalar só ouvimos elogios!






Durante o dia, ocorreram duas pausas entre as palestras para promover uma interação maior entre os participantes com direito a buffet especial e tudo!


Agradecemos a todas as pessoas envolvidas, aos participantes, sem vocês o sucesso desse evento não seria possível.

Até o próximo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário