quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Curso Livre de Home Care

Abrimos lista de interesse para o Curso Livre em HOME CARE. O Home Care deve ser compreendido como uma modalidade contínua de serviços na área de saúde, cujas atividades são dedicadas aos pacientes/clientes e a seus familiares em um ambiente extra-hospitalar.
O propósito do Home Care é promover, manter e/ou restaurar a saúde, maximizando o nível de independência do cliente/paciente, enquanto minimiza os efeitos debilitantes das várias patologias e condições que gerência.

Este tipo de serviço é direcionado não somente aos pacientes, como também, de forma diferenciada, aos seus familiares em qualquer fase de suas vidas; seja para aqueles que aguardam seu restabelecimento e retorno às suas atividades normais, ou para os que necessitam de gerenciamento constante de suas atividades como também, para pacientes que necessitam de acompanhamento em sua fase terminal.



Interessados devem ligar para o 71 3321-3030 ou enviar e-mail para comunicacao.mariapastor@hotmail.com, informando nome, telefones de contato, e turno de preferencia, que em breve entraremos em contato.

Nenhum comentário :

Postar um comentário