segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Prefeitura de Salvador divulga resultado final do concurso da saúde

A Prefeitura de Salvador divulgou nesta segunda-feira (09), no Diário Oficial do Município, o resultado final do concurso público para a área de saúde. O edital com as listas dos aprovados para as 3.467 vagas oferecidas e do cadastro de reserva já está disponível. Para conferir, CLIQUE AQUI!

Foram aprovados assistentes sociais, médicos de várias especialidades, biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, dentre outros profissionais especializados.

As vagas são para os cargos de Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Profissional de Atendimento Integrado, Sanitarista, Técnico em Serviços de Saúde e Auxiliar em Serviços de Saúde.

A maior parte dos aprovados atuará na Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no serviço de regulação da capital, nos postos do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Móvel e Fixo e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O edital divulgado nesta segunda-feira (09) traz o cargo, nome do candidato, número de registro, nota final e classificação. O concurso foi realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Nenhum comentário :

Postar um comentário