quinta-feira, 3 de maio de 2012

Curso Livre em Hemodiálise (5º turma) e Curso de Técnico em Eletrocardiograma

Hoje trazemos duas grandes novidades pra vocês. Estamos lançando mais uma turma do nosso já consagrado CURSO LIVRE EM HEMODIÁLISE, e junto com ele abrimos matrícula para nossa primeira turma do CURSO DE TÉCNICOS EM ELETROCARDIOGRAMA. Vamos conhecer os detalhes de cada um deles:


A 5º Turma do Curso Livre em Hemodiálise terá 80 horas aulas de duração, sendo 60 horas teóricas e 20 horas práticas, com aulas somente aos sábados de manhã, das 8 às 12h30. O estágio será realizado após a parte teórica e depois do curso o aluno tem direito ao certificado. 


O mercado de trabalho para essa área se torna cada vez mais promissor. Somente no Brasil, em 2012, o Governo investiu mais de 2 bilhões de reais para melhorar o tratamento dos pacientes com insuficiência renal.

O curso é voltado para estudantes de nível técnico e de graduação e também profissionais de enfermagem já formados em uma das duas modalidades de ensino. 

O investimento é de R$450,00 dividido em até 3x nos cartões Mastercard e Visa ou em cheques. A aula inaugural do curso será dia 07 de julho. 






Já o Curso de Técnico em Eletrocardiograma, destina-se a profissionais e estudantes de enfermagem (auxiliar, técnico e enfermeiro), e faz com que esse profissional, após concluir o curso, tenha habilidades de assistir o paciente submetido ao exame de ECG, bem como operar o eletrocardiógrafo utilizando técnicas de manuseio adequadas, compreendendo os traçados eletrocardiográficos a fim de garantir a precisão dos resultados. 


O curso aborda aspectos da anatomia e fisiologia cardíaca, humanização do paciente, operação e manuseio do eletrocardiógrafo, cálculo da frequência cardíaca além de patologias relacionadas ao exame (arritmia, infarto etc.).

No total, serão 100 horas de aula, sendo 80 teóricas e 20 práticas, com certificado de conclusão ao final. O investimento é de R$200,00, podendo ser parcelado em até 3x, sendo que esse valor é promocional e por tempo limitado. As aulas começam dia 03 de julho. 


Para maiores informações sobre um dos cursos, entre em contato conosco pelos telefones 71 3321-3030 / 6900 / 2421 ou pelo e-mail contato@mariapastor.com.br 

Nenhum comentário :

Postar um comentário