quinta-feira, 31 de maio de 2012

Parceria para estágios fechada com o INSBOT

A Escola Técnica em Saúde Maria Pastor, fechou com o INSBOT - Instituto Baiano de Ortopedia e Traumatologia uma parceria para que nossos alunos de todos os cursos e especializações possam estagiar neste tão conceituado hospital.

A intermediação foi feita pela coordenadora do curso de Radiologia Daniela S. Ribeiro, e pelo Supervisor do setor de Bioimagem Jaguaraci dos Santos, e o contrato foi assinado pela Diretora de nossa Instituição Maria Drª. Enfª Maria de Fátima de Carvalho Gonçalves da Costa, e pelo Chefe do Grupo de Joelho e Traumatologia Esportiva do INSBOT, Dr. Fábio Costa que é especialista pela USP em Joelho, Cirurgia Artroscópica e Traumatologia Esportiva e Coordenador Médico do Esporte Clube Bahia.

O INSBOT – Instituto Baiano de Ortopedia e Traumatologia LTDA, fundado em 20 de novembro de 1970 por dezessete médicos ortopedistas, os quais tinham como intuito o desenvolvimento e aprimoramento de técnicas nas especialidades a que se predispunham a prestar serviços (Ortopedia e Traumatologia). Ao longo dos quase 37 anos, a sociedade desenvolveu-se significativamente.

A empresa INSBOT, hoje conta com aproximadamente 300 profissionais entre prestadores de serviços e funcionários, distribuídos entre a matriz no Barbalho e suas filiais, localizadas no Rio Vermelho e Pernambués, atendendo uma média total de 1000 clientes por dia, dos seus 89 compradores de serviços (medicina suplementar) além do Sistema Único de Saúde - SUS e dos clientes particulares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário