terça-feira, 22 de maio de 2012

Mini Curso de Urgências e Emergências - Primeiros Socorros

Atenção amigos da Escola Maria Pastor. Essa semana realizaremos o mini curso de Urgências e Emergências -  Primeiros Socorros, voltado para todos os profissionais de saúde, além de toda a comunidade em geral. Veja mais detalhes:




O curso trará assuntos como: Abordagem à vítima, Reanimação Cardio-Pulmonar, Convulsão, Fraturas, Entorses e Luxações, Transporte de Politraumatizados, Hemorragia e Choque, Queimaduras, Asfixias, Intoxicação, e outros temas diversos que necessitem da assistência pré-hospitalar. 

Toda essa abordagem acontecerá em um único dia, sábado, 26/05, em dois momentos: um teórico pela manhã (08h-13h) e um prático pela tarde (13h30 - 18h).

O investimento nesta oportunidade única é de R$100,00 para alunos externos, e R$60,00 para alunos da Escola Maria Pastor. Parcelamos esses valores em até 2x no Visa ou Master, e aceitamos cheque. O curso também da direito a certificado de 10 horas. 

Não deixe de investir nesse curso tão requisitado em seleções e importante para seu currículo. Informações pelos telefones: 71 3321-3030 / 6900 / 2421 ou pelo email: contato@mariapastor.com.br









Nenhum comentário :

Postar um comentário