terça-feira, 31 de julho de 2012

Escola Técnica Maria Pastor inaugura Curso de Óptica


Atendendo à demanda do mercado nasce em Salvador o mais completo Curso Técnico em Óptica. A Escola Técnica de Saúde Maria Pastor inova, mais uma vez, ao inaugurar o Curso Técnico em Óptica com 1.800 horas entre teoria e prática.

Os Técnicos em Óptica são os profissionais responsáveis por analisar, assinar e liberar as lentes em óticas e laboratórios ópticos. Os futuros Técnicos em Óptica têm um amplo campo de atuação, podendo assim exercer suas atividades na indústria, óticas e em laboratórios ópticos.

Com 23 anos de atuação no mercado soteropolitano a Escola Técnica de Saúde Maria Pastor se tornou conhecida pela excelência em formar profissionais bem preparados para o mercado de trabalho. Atualmente a escola oferece diversos cursos na área de saúde que são:

- Curso Técnico em Enfermagem,
- Curso Técnico em Nutrição;
- Curso Técnico em Análises Clínicas;
- Curso Técnico em Radiologia.

E também Especializações em:

- Especialização em UTI,
- Especialização em Enfermagem do trabalho;
- Especialização em Centro Cirúrgico;
- Especialização em Tomografia Computadorizada.

Todos os cursos oferecidos são autorizados pelo MEC. Os alunos contam ainda com o benefício da meia passagem escolar e toda a assistência pedagógica que a instituição oferece. A escola possui uma estrutura que auxilia o aprendizado do aluno (biblioteca, computadores com acesso a internet, salas climatizadas e estágio gratuito). 

Nenhum comentário :

Postar um comentário