sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bate Papo Informativo sobre Câncer de Mama na Pampulha Engenharia

Ontem, 27 de outubro, a Escola Técnica Maria Pastor participou de uma ação de conscientização e prevenção sobre o câncer que tem sido o principal responsável por óbito entre as mulheres brasileiras: O câncer de mama.




A coordenadora do curso de Radiologia, Daniela Ribeiro, ministrou uma palestra bem dinâmica para um grupo de funcionários da empresa Pampulha Engenharia, com sede no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. A palestra que falou sobre diferenças entre câncer e tumores, evolução das técnicas de cirurgia, além de tirar várias dúvidas comuns sobre essa causas e consequências do cancer e outras doenças da mama.

Durante a palestra todos foram convidados a aprender a fazer o autoexame da mama, e também puderam examinar películas de mamografia de pacientes com câncer.



Mais uma vez, agradecemos a Pampulha Engenharia pela oportunidade de fazermos mais um trabalho junto, e aproveitamos para reafirmar essa parceria de sucesso que há mais de um ano vem trazendo grandes frutos.


Caso sua empresa, associação, ou organização esteja interessada em uma feira de saúde, palestras, workshop ou um simples bate papo com nossos profissionais, para seus funcionários, clientes ou parceiros pode entrar em contato com a Escola Técnica Maria Pastor que teremos o maior prazer em te atender e desenvolvermos juntos a melhor estratégia para seu público e necessidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário