sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cesgranrio divulga resultado da primeira etapa do concurso da saúde

Os resultados das provas do concurso público da saúde para a Prefeitura de Salvador foram divulgados nesta quinta-feira (27) pela Fundação Cestranrio, responsável pela realização do exame. Os resultados das provas objetivas para todos os cargos já estão disponíveis no site da instituição, no qual também é possível encontrar a nota da Redação para cargos de nível superior e a nota da prova discursiva - a única exceção é para o cargo de auditor em Saúde Pública.

Os candidatos que desejarem pedir revisão da prova discursiva e redação devem efetuar a solicitação no próprio site da Cesgranrio até amanhã (28), como estabelecido no cronograma do concurso. Coordenadora do processo seletivo, a Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) também publicará os editais com os resultados no Diário Oficial do Município e na página de concursos (www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso) da Prefeitura.

A segunda etapa do concurso da saúde consiste na prova de títulos. Como o envio dos documentos para a Fundação Cesgranrio deve ser feito nos dias 17 e 18 de novembro, a Seplag orienta o candidato a verificar os procedimentos definidos em edital para o encaminhamento e a organizar logo os títulos que pretende apresentar para avaliação

Nenhum comentário :

Postar um comentário